Os cursos de vinho que lançamos em 2020 foram um sucesso! Tivemos mais de 10.000 inscritos e diversas aulas com a nossa sommelière, Jéssica Marinzeck, que transformou todo o conteúdo técnico sobre o mundo do vinho em algo super gostoso de assistir e aprender.

Chegou a hora de mais um curso de vinhos gratuito para você já começar 2021 aprofundando seus conhecimentos sobre esse universo e, dessa vez, nossa sommelière trouxe um convidado especial para ministrar as aulas: Diego Ventura!

  • Pesquisador e aluno da Universidade de Bordeaux no mestrado internacional em Inovação do Enoturismo (WINTOUR)

Confira abaixo os detalhes do curso e inscreva-se no final do artigo!

Sobre o curso de férias:

Nossa sommelière, Jéssica Marinzeck, preparou esse curso de férias gratuito que será ministrado de 03/02 a 05/02, às 19h, no nosso canal do Youtube (aproveita e já se inscreve no canal, hein? :P).

No curso de férias gratuito da Evino, teremos aulas sobre:

  1. Como comprar vinhos?
  2. Técnicas de degustação (com o vinho branco, rosé e tinto do kit) – Participação de Diego Ventura
  3. Conservação, serviço e harmonização (com o espumante do kit) 

Para a aula de harmonização, nossa sommelière recomenda: limão, salame apimentado, queijo de cabra e amendoim.

Kit do curso

Durante o curso, nossa sommelière vai degustar um kit e sempre vamos deixar disponível para que você garanta o seu e deguste com ela durante as aulas.

Rótulos do kit:

  • Don Simon Nature Chard
  • Miliasso 4 Vites Piemonte DOC Rosato 2019
  • Finca Patagonia Pinot Noir
  • Ágatha Brut Cuvée
    + Caderno de Degustação Evino

Todos os inscritos vão receber por e-mail os links das aulas ao vivo durante os dias do curso, então fique de olho na sua caixa de entrada do e-mail.

Conheça sua professora:

jessica marinzeck sommeliere

Eleita em 2019, por duas instituições inglesas (WSET e IWSC), como um dos 50 nomes para o futuro do mundo do vinho, Jéssica Marinzeck é atualmente a sommelière da Evino e dona de umas das personalidades mais carismáticas do universo dos vinhos. Um dos seus principais objetivos é transformar o vinho algo acessível para o consumidor, sempre trazendo informações através de artigos, lives, vídeos no YouTube e agora aulas ao vivo que você vai poder conferir aqui.

Inscreva-se agora mesmo!